domingo, 14 de outubro de 2012

Enquete: O que acham do Mundo Nerd viram um blog de tirinhas?

Saudações! Aqui quem fala é o abduzido, sumido, morrido ? Vinícius! e como viram o Mundo Nerd está meio...digo, TOTALMENTE parado, e não, não foi por que eu desisti dele, foi pelo seguinte caso, como sabem, o Mundo Nerd é um blog de assuntos gerais, e no começo, isso dava certo, pois eu tinha mais coisas para postar, Notícias Bizarras, Piadas, e tirinhas, mais com o passar do tempo, somente as tirinhas memes, e ai, parou de vez, outra razão foi o meu Podcast, mais isso é outra história, então, eu pensei em fazer tirinhas com personagens de minha autoria! Como o Clube da camila, ou A Música de Trina! Mais se eu mudasse assim do nada, muitos poderiam não gostar, então por isso eu vou fazer uma enquete ali do lado, então galera por favor VOTEM e dêem suas opiniões, pois elas irão decidir o futuro do blog! Valeu, e até a próxima!

2 comentários:

  1. particularmente eu votei batata. mas isso é uma decisão sua. por mim, você poderia postar tirinhas sem ter que mudar o blog. colocar tiras e continuar pondo curiosidades, posts variados e coisas mais. Entende?

    ResponderExcluir
  2. Você pode fazer como no Complexo Geek e no Fail Wars,postar tirinhas e o que mais vier sobre Nerds ^^ Mais votei em batata.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar!
Que a força esteja com você!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/